-->

03/08/2012

BELEZA

por:Queli Cristina


ESMALTE E BATOM DA MIRIAM



Uma coisa que eu digo eu ADORO não, AMOOOO, aquele batom vermelho e o esmalte da Miriam de "AMOR ETERNO AMOR", eu acho lindo pras morenas então fica  um look super up.

Como diz o ditado:NA VIDA NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA".Então vamos aproveitar e usar também nada vai nos segurar ainda mas que estamos no inverno, combina mesmo com a estação,vamos no jogar e aproveitar.

Agora é só seguir  a dica.






O esmalte vermelho que a Miriam (Letícia Persiles) usa em Amor Eterno Amor é da marca Colorama, cor Gabriele. Preço: R$ 2,45. Informações: 0800-7010114 Foto: João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação








BELEZA

por:Queli Cristina


VAIDADE   DEFEITO OU QUALIDADE?



O que seria para nós a vaidade,para as mulheres levantar de manhã abrir o closet e pegar qualquer roupa, passar um batom se olhar no espelho e dizer tô bem , e pros homens quem sabe pentear os cabelos também abrir o closet quem sabe uma calça jeans e uma camisa, e pronto!

Infelizmente a vida não é mas assim, hoje as pessoas se preocupam mas com a sua aparência, chegando ao ponto de fazer qualquer coisa por uma aparênia PERFEITA!!!

SOCORRO!!, cirúrgias plásticas, regimes , dietas etc, ufa são tantas coisas. Será que essas pessoas chegam a  ter  NARCISISMO, ou seja ter o excesso de vaidade. 

E você é vaidosa(o),gosta de se arrumar se cuidar de se sentir bem mas sem ficar naquela neura de perfeição?

Até onde você é capaz de fazer pela própria vaidade?

Vaidade é importante?

A mulher já nasce com vaidade e o homem é vaidoso? Moramos num país tropical, onde muitas mulheres vão para as praias deixando os seus corpos expostos, e aí você se pergunta me preocupo ou não, sou feliz como a minha aparência. 

Uma coisa é de chocar, o Brasil é o 2º país em aplicação de butox.

Posso dizer fique feliz consigo mesmo do jeito que você é, só dou uma dica: Você mulher nunca se esqueça de passar aquele rímel nem que seja para ir na padaria nunca saia desarrumada !!!
             


                                                                                                                 BEIJOS !  ;- )