-->

07/11/2012

ENTRETENIMENTO

sexo por:Queli Cristina


Lições para deixar o sexo oral ainda mais gostoso.

 

Para ser gostoso para ele, tem que ser gostoso para você: sexo oral feito tem que ser feito com vontade.

 

 

Faça com vontade

Não adianta nada fazer sexo oral nele sem estar animada. É preciso fazer com gosto: “Primeiro a mulher tem que querer fazer, tem que estar excitada. 

  

Não vá direto ao prato principal 

Uma sessão de sexo oral bem feita tem de ser realizada com calma e lentamente.  “Antes de ir direto ao pênis, é uma boa idéia beijar o abdomem, a virilha, ir excitando o parceiro.

  

Que tal um banho a dois?

Para evitar qualquer constrangimento quanto a cheiros e gostos.Para começar a brincadeira, a parceira pode sugerir um banho a dois.“Faça uma massagem enquanto lava o pênis dele, aproveitando a espuma para masturbá-lo”.

 

Peça para ele aparar os pelos

Assim como as mulheres se preparam para o sexo com sessões de depilação, hidratação, escolha da lingerie ideal, os homens também deveriam se preparar: “Incentive-o a aparar os pelos. Sem pelinhos as carícias com a língua ficam muito mais gostosas”.

 

Mantenha contato visual

Existem várias posições para fazer sexo oral, mas, segundo as experts, as mais excitantes para o homem são aquelas que possibilitam que ele admire o visual:Procure uma posição em que ele possa ver o seu rosto, sua expressão de prazer .Olhe dentro dos olhos dele antes, durante e depois do sexo oral. 

E não precisa se preocupar se você fica bonita neste ângulo. Pode ter certeza que, para ele, você está perfeita.

  

Hidrate-se

Sexo oral bem feito pede boca e língua sempre bem molhadinhas. “Como a glande é uma região bastante sensível, quanto menos atrito seco, melhor. A saliva ajuda a deixar tudo  mais excitante e escorregadio”