-->

08/08/2012

ENTRETENIMENTO

por Queli Cristina


FETICHE !


Mas o que é verdadeiramente o fetiche ? 



O fetiche é, sobretudo, uma espécie de obsessão por alguma coisa, uma situação, pessoa, ou parte da pessoa. Uma atração ou fixação incontrolável que dá origem a um prazer intenso. Nem todas espécies de fetiche estão diretamente ligados à prática sexual.

Os fetiches são vários, desde a parte do corpo das pessoas cabelos, pernas, pés, nádegas, mãos, etc, até objetos utilizados por essas pessoas ( roupas, jóias, tatuagens, sapatos, etc).Temos ainda fetiches originados por situações diversas, desde fazer sexo em locais públicos, dentros dos automóveis, elevadores, entre outros. Sado-masoquismo, voyeur entre outras práticas.

Mas afinal, qual será o fetiche de cada um? O fetiche que todos nós escondemos e que adoraríamos , um dia, poder praticá-lo ?

Todos temos o nosso fetiche, pensei e resolvi postar tanto os fetiches masculinos como os femininos, sugestão para todos.

 
Fetiches na lua-de-mel
lingerie fantasia sexual 
              

  

 Meninas agora é a nossa vez !

Toda  mulher sonha em ser a DOMINADORA na hora do sexo,na hora imaginamos e queremos muitas coisa, depois dessas dicas espero que vocês homens possam realizadar todos os desejos vontades de sua mulher, esposa, sua companheira, o momento é dos dois, a única regra é a satisfação, o prazer de todos principalmente da mulherada.

Tem  uma coisa que podemos usar mas não é usada que só pode ser por vergonha dele ou dela,a famosa "HALLS PRETA"ninguém usa,dizem que funciona,será que tal experimentar?

                                        



 


 

 
                                                      

 
O que é isso,assim a gente não aguenta com um tema desse isso não pode parar por aqui,agora é fazer tudo e aproveitar muito galera.
                                                                       



                                                                                                                   BEIJOS :-)!