-->

27/01/2014

DICAS

por:Queli Barreiros

PRIMER, ABELHA RAINHA!

Primer facial HD c/colágeno - Abelha RainhaPrimer facial HD c/colágeno - Abelha Rainha

Primer facial HD c/colágeno da marca Abelha Rainha

-Primer facial HD c/ colágeno,pré-maquiagem,promove disfarce óptico e suaviza rugas e olheiras,auxilia na fixação da maquiagem;
-A embalagem contém 30g de produto;


Com sua tecnologia HD, o Primer Facial prepara a pele para receber a maquiagem e deixá-la intacta por várias horas. Sua formulação possui colágeno, o que melhora a textura da pele do rosto, deixando-o aparentemente mais jovem.

To usando e estou amanda então fica ai a dica pro preparo da maquiagem este primer  maravilhoso é muito bom,ESSE EU INDICO.

BELEZA

por:Queli Barreiros




Saiba qual tipo de sobrancelha combina com seu rosto




A sobrancelha é um pequeno detalhe que pode mudar completamente o visual de um rosto. Nos últimos 20 anos, ela ganhou um formato mais natural e menos dramático, já que nas décadas de 60 e 70 as mulheres carregavam sobrancelhas finíssimas ou simplesmente depilavam toda a região para refazê-las com delineador. Independente de moda, o que deve ser levado em consideração é sua harmonização com o formato do rosto.


Pessoas com rostos quadrados, devem ter as sobrancelhas levemente arqueadas e sem ângulos, como as atrizes Demi Moore e Alinne Moraes.
Rostos redondos pedem sobrancelhas muito arqueadas e bem marcadas. Bons exemplos para esta harmonização é a atriz Mila Kunis e a ex-modelo Cindy Crawford. A cantora Paula Fernandes possui este formato de rosto, mas não tem sobrancelhas bem arqueadas, o que acaba carregando o visual e deixando-a com os olhos 'tristes'.

Já o rosto retangular, harmoniza bem com sobrancelhas grossas levemente arqueadas. Como no caso das atrizes Anne Heathway e Cléo Pires.

Já o rosto retangular, harmoniza bem com sobrancelhas grossas levemente arqueadas. Como no caso das atrizes Anne …Micropigmentação 
Para quem não teve a sorte de nascer com sobrancelhas cheias ou que harmonizam naturalmente com o formato do rosto, a micropigmentação fio a fio 3D está no mercado como alternativa para resolver este problema. Segundo a micropigmentadora Vanessa Silveira, a técnica traz um aspecto totalmente natural. "Imitamos pelinhos na espessura e na cor dos originais, isto resulta numa sobrancelha fantástica. Feita exatamente para cada tipo de rosto e estilo pessoal".

A profissional desenha cada traço e consegue chegar ao formato de acordo com cada tipo de rosto, podendo corrigir sobrancelhas naturais ou que já foram previamente pigmentadas. Por ser um trabalho muito delicado e rico em detalhes, todas as micropigmentadoras devem ser cuidadosamente selecionadas e treinadas para entrarem no mercado de trabalho.

Qual depilação dura mais?

Iara Gaspar Duarte, docente da área da Saúde e Bem Estar, fala sobre os métodos de depilação que podem ser feitos na região: "O ideal mesmo são as pinças, que proporcionam segurança no trabalho do profissional, modelagem adequada e retirada fio a fio. A depilação com linha tem ganhado espaço e muitas adeptas por ser uma técnica completamente higiênica, porém, recomenda-se apenas em pequenas áreas. A cera quente, pode acabar acarretando em problemas ao longo do tempo, pois há aumento de dilatação dos vasos sanguíneos (devido temperatura). Inclusive, este método e o creme depilatório devem ser evitados na parte inferior das sobrancelhas, pois é uma região mais delicada e com maior flacidez. A navalha ou gilete rompe o fio ao meio e o design perde seu desenho mais rápido. Neste método o cuidado deve ser dobrado, pois, qualquer deslize deste equipamento cortante, pode ser fatal na sobrancelha e no rosto".
Alguns procedimentos de depilação de sobrancelhas são práticos, porém, acabam trazendo problemas na hora em que o fio volta a nascer. Por exemplo, o fio que foi cortado ao meio pela navalha (ou gilete e navalhete) tem maior dificuldade a despontar na epiderme, o que pode proporcionar o aparecimento de bolinhas ou irritação. Já os cremes depilatórios que agem dissolvendo os pelos podem causar processo alérgico.
A pinça, por sua vez, proporcionam a retirada na raiz, por isso, deve-se remover o pelo em seu sentido de crescimento. A remoção no sentido contrário pode proporcionar inflamação causada por obstruções na saída do pelo (foliculite) ou lesão no bulbo, interrompendo o crescimento do pelo no seu sentido correto. Depois de retirado corretamente pela raíz, o pelo demora entre 15 e 20 dias para voltar a crescer. Nos demais casos, é possível notar o crescimento já no dia seguinte.

Esperam que tenham gostado das dicas bejim pra todos!!!!